segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para Um Bravo Que Virou Mansinho Coelho



Eu fui à terra do bravo
Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem
Para ver se embravecia
Bravo meu bem
Para ver se embravecia

Cada vez fiquei mais manso
Cada vez fiquei mais manso
Bravo meu bem
Pela tua companhia
Bravo meu bem
Pela tua companhia

Eu fui à terra do bravo
Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem
Com o meu vestido vermelho
Bravo meu bem
Com o meu vestido vermelho

O que eu vi de lá mais bravo
O que eu vi de lá mais bravo
Bravo meu bem
Foi um mansinho coelho
Bravo meu bem
Foi um mansinho coelho

As ondas do mar são brancas
As ondas do mar são brancas
Bravo meu bem
E no meio amarelas
Bravo meu bem
E no meio amarelas

Coitadinho de quem nasce
Coitadinho de quem nasce
Bravo meu bem
Para morrer no meio delas
Bravo meu bem
Para morrer no meio delas

Sem comentários:

Enviar um comentário