terça-feira, 23 de junho de 2009

Alô Carlos Alberto! Há Mais Um Erro. No Exame de Geografia



Mais um erro num exame nacional. O GAVE não acerta uma. Este é de palmatória e mostra que a "malta" não sabe o nome das cidades/concelhos portugueses. Incompetência.

Reitor

2 comentários:

  1. Para ajudar a clarificar a situação, transcrevo da página da AMP "Constituem actualmente a Grande Área Metropolitana do Porto 16 Municípios: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia integravam a antiga Área Metropolitana do Porto, tendo-se posteriormente juntado a este grupo os Municípios de Arouca, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira, Trofa e Santo Tirso. Em 1 de Setembro passam a intgrar a AMP também os Municípios de Oliveira de Azeméis e de Vale de Cambra."
    Espero que ajude...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Acha p´ra fogueira. Você dá uma exlicação completa sobre a constituição da AMP. O problema do director do GAVE - Carlos Alberto Pinto Ferreira é que o seu organismo escreve mal o nome de um concelho/cidadade: Não é Póvoa DO Varzim, mas sim Póvoa DE Varzim. Parece um erro menor, mas não é.

    ResponderEliminar