Vais fartar-te de ouvir nos próximos dias e semanas (se não fugires depressa) estas frases:
- A culpa é da Maria de Lurdes Rodrigues (MLR)
- Foi por causa da MLR que perdemos as eleições
- A MLR e aqueles dois asnos que a acompanham só fizeram m.
- Camarada Sócrates. Se ainda quiseres ganhar eleições tens de afastar a MLR, o Valter "Excesso de Faltas" Lemos e o Jorge "Sinistro" Pedreira
- Vai-te embooooooooora
- Sua bruxa. Por tua causa levamos no pêlo
- Desaparece
- Que vens aqui fazer? Põe-te a mexer depressa
Tenta compreender os teus camaradas. Falam-te assim porque estão a ver a chucha secar. E, como já não te deixam dar mama, vais ter mesmo de te ir embora. Talvez antes do final de Junho, não? Ah! não te esqueças de levar os dois anjolas e a popota. Dos outros dois inimigos da escola pública trataremos a seguir...
Se te tivesses ido embora mal faleceste, de preferência antes de arrefeceres, nada disto teria acontecido. Na política, Maria de Lurdes, os mortos enterram-se, nunca se embalsamam nem se cobrem com véus, como fizeram contigo logo a seguir à primeira manif de professores.
Tanto tempo sobre-terra tinhas de cheirar mal.
Adeus e boa viagem
Reitor
Jaz morta e arrefece.
ResponderEliminarE apodrece, apodrece tudo em redor.
Sócrates é bem capaz de a manter até às eleições, e se ganhar em Outubro, por puro revanchismo, reintegrá-la na futura equipa ministerial. Este PM odeia-nos tanto quanto nós a ele, parece-me claro.
ResponderEliminarNã. Não creio, Manuel. A Milú vai ser cozida antes das eleições
ResponderEliminarEu acho que vão ficar todos. O PM disse que continuaria com a sua determinação... eu acho bem. Em outubro, mostramos-lhe a nossa...
ResponderEliminarVamos a eles..!!
ResponderEliminarComo alguém disse logo a seguir à manifestação de Março de 2008: "O Primeiro Ministro tem duas opções: a) deixa cair a ministra ou b) cai com ela"!
ResponderEliminarO Primeiro Ministro escolheu a segunda hipótese...
Ó Reitor, deixe lá estar a senhora. Se ela se vai embora, ainda vem uma ou um todo sorridente, o pessoal tem a memória fraca e ainda acredita no pai natal e acabam por votar no PS.
ResponderEliminarCom ela lá, não há dúvida que de poucos professores o farão.
A Maria C tem a sua razão. Olha se cá aparece uma igual à italiana das Ciências da Educação. Bem formada a cachopa! Nada que se compare com as Anas que por aí circulam. Com uma igual à licenciada italiana por cá, até o reitor punha o votinho.
ResponderEliminarMas estou a dizer amen, amen ao seu texto.
Para mais, vai sair para a semana um romance de Miguel Real - "A Ministra" - abertamente inspirado na nossa D. Lurdes. A veia literária do autor está cheia de colesterol, mas o filão é promissor, a julgar pelo trecho pré-publicado no Público de 7/6/09: entre muitos outros 'sinais', é feia, socióloga, má e faz relatórios para o PM sobre a situação dos jovens à saída do Secundário. Vai ser o livro de férias de muitos professores.
ResponderEliminarSOU PROFESSOR, NÃO GOSTO DA MINISTRA, MAS NUNCA ME REVEREI NESTE POST NEM NOS COMENTÁRIOS PALERMAS DOS MEUS INFELIZES COLEGAS. CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS QUE OS PROFESSORES NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IDIOTAS. ADEUS PALERMOIDES ATRASADOS SEM ARGUMENTOS.
ResponderEliminarQue memória curtinha tem este anónimo que se diz professor!Já se esqueceu dos argumentos, diz que não temos argumentos!
ResponderEliminarE não sabe que os ministros são como os professores - não são um problema de gosto. Diz que não gosta da ministra mas pelos vistos aprova as desastrosas medidas. Vá bugiar.
LÊEM-SE O POST E OS COMENTÁRIOS E ATÉ ARREPIA.
ResponderEliminarSÃO ESTES IMBECIS QUE ANDAM A INSTRUIR/EDUCAR OS NOSSOS FILHOS?
QUE FUTURO ESTE PAÍS VAI TER!!!
pelo menos podias ter desligado o caps lock..não te enterravas tando ò migo
ResponderEliminarNADO MORTO
ResponderEliminarExplica lá como é que o homem (ou mulher) se enterrou...