segunda-feira, 19 de maio de 2008

Serviço Público de Educação

Igreja ensina como definir sexo do bebé.

Movimento ligado à Diocese de Braga ensina método que ajuda a engravidar e a escolher entre filhos e filhas. Probabilidade de ter uma menina aumenta se a relação sexual ocorrer nos dias antes da ovulação. (ler mais).
Uma boa notícia, para os crentes e para os cépticos
Reitor

2 comentários:

  1. A Igreja, os seus fiéis, acólitos e quejandos é que percebem dessas coisas. A prática constante, a observação sistemática efectuada, o conhecimento racional, de facto, contribuem para credibilizar o método.
    O mundo agradece essa descoberta genial em pleno Séc. XXI. Se fosse no tempo do Galileu, insinuar que não era Deus quem definia o sexo das criancinhas talvez levasse à fogueira. De umas chamuscadelas não se livrava decerteza...
    Grande evolução, não haja dúvida!

    Mas eu acho que há métodos mais fiáveis.
    Se antes do acto de procriação se fumar um cigarro sai menino; se bebermos um Sumol sai menina.

    Se fumarmos dois cigarros a probabilidade de saírem gémeos masculinos aumenta 2 vezes; se bebermos 2 Sumóis aumenta a probabilidade de gémeas. Se for um Sumol de laranja e outro de ananás, ou um Trinaranjus, é provável que sejam gémeas falsas; tal como, por ex., se um cigarro for SG filtro e outro um Marlboro é natural que os gémeos rapazes sejam falsos, também.
    Se for um charuto sai machão, se for cigarro com sabor a mentol é natural que o rapaz saia com uma sexualidade duvidosa.

    Mas, se calhar, para o pai que tem dúvidas, o melhor será pedir ao padre da freguesia para fazer o servicinho com a mãe, depois de uma missa vespertina que, aí sim, a escolha de sexo é garantida. E não é preciso fazer abstinência nos dias antes da ovulação...
    Atenção: se o sacrifício for feito pelo sacristão, já não é tão garantido.

    Se for um bispo sabidola a coisa melhora bastante.

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ah! Boa Tocador de Sino.
    Espero que os responsáveis pela Diocese de Braga "cultivem" e difundam o seu método, que me parece capaz para a função que serve.
    E, garanto-lhe, se o sacrifício for feito pelo rapaz que toca o sino e, nas alturas... hum! É tiro e queda
    :)

    ResponderEliminar