sábado, 3 de maio de 2008

Espera sentado, senão cansas-te!

Ramiro Marques, numa espécie de auto de fé, ainda espera alguma coisa de útil do Conselho Científico para a Avaliação deProfessores (CCAP):
"Clarividência", "coragem de aprovar um documento de crítica ao modelo de avaliação...". Tá lá, Ramiro? Acorde! Como pode você esperar alguma coisa daqueles cientistas que não uma espécie de hossana à ministra?

Nem todos estarão feitos com ela, dirá você!

Pois não. Aposto que alguns até espirrarão, levemente, para dar a impressão que discordam da ME neste ou naquele grãozinho. Balelas.

Viu alguma tossidela aquando da ratificação das "Recomendações sobre a elaboração e aprovação pelos Conselhos Pedagógicos de instrumentos de registo normalizados previstos no Decreto Regulamentar n.º 2/2008", aprovadas pela Presidente do órgão, à revelia dos restantes membros?

Nada de nada. Foram à 1ª reunião, olás pra´aqui sorrisos pra´ali, tás bom ! Olá, tás boa? Há que tempo não te via! Olha ali a RTP1 e ali a SIC.

Psssst! Pssst! Venham cá aprovar as recomendações que eu aprovei, chamou a Presidente, Dra. Conceição Castro Ramos, de que já aqui falei. Aprovadas por unanimidade!

Houve algum pedacito de homem ou de mulher que tivesse estremecido? Algum dos cientistas chamados à ratificação tugiu ou mugiu? Ná que nem!
Reitor

2 comentários:

  1. Eu não diria melhor... Concordo consigo a 200%!... Nada poderemos esperar desse CCAP...

    Isa

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ri a valer com este post. Escrevi um post de resposta no ProfAvaliação. Obrigado. Ramiro Marques

    ResponderEliminar