segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Ó lá, Veloso amigo, aquele outeiro é melhor de descer que de subir"

O pedagogo José Matias Alves, proprietário do Terrear escreveu oito postes, se não erro, sobre o Modelo-de-Avaliação-dos-Professores-Com-Base-Em-96-Indicadores.
Ressalve-se que este elaborado e complexo modelo de avaliação dos professores, cujo conhecimento total apenas alcançam aqueles que podem largar 200 euros numa acção de formação apadrinhada pelo INA é, ALEGADAMENTE - termo que utilizo defensivamente para que ninguém se lembre de me abrir processo, crime ou cível - é alegadamente, dizia eu, da autoria do Eng. de Sistemas Decisionais, Jorge Fatal.

Ora bem. O JMA deu porrada de criar bicho no modelo. Cada linha, uma martelada. Eu até cheguei a pensar cá com os meus botões: hum, o JMA está mesmo indignado! Será que estava a contar ser ele a dar a formação? Bem, bem, foi apenas uma cogitação com os meus botões...

Com tanta porrada, cedo se percebeu que o professor Matias queria matar o bicho, não fosse a peçonha aparecer ao virar da esquina.
Mas a porradinha foi fatal para o professor. Não matou bicho e o bicho fez-se a ele.
Uma Fatalidade!
Reitor

2 comentários:

  1. Mas nós, entretanto, já tínhamos copiado e/ou guardado a dita lista, verdade?
    Assim conseguimos poupar 200 Euros!

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que o Reitor é perspicaz e tem muita piada.

    JMatias, o outro

    ResponderEliminar