domingo, 8 de fevereiro de 2009

Que Bebeste Tu?

«Os professores, os órgãos de gestão estão a fazer um esforço de recuperação deste trabalho [de avaliação] e o importante é que se garanta condições de conforto, de estabilidade, para que a avaliação possa prosseguir», afirmou a ministra, após a cerimónia de apresentação do revisto Programa de Modernização do Parque Escolar, em Lisboa.


Lurditas! Acorda! Olha lá o que dizem os teus subordinados:

Presidentes dos Conselhos Executivos reiteram pedido de suspensão da avaliação de
professores
"...estamos a perder tempo, e temos sugestões para que sejam introduzidos factores de relevância num modelo de avaliação que venha a ser justo, sério e credível, porque este não o é".

E, como não sabias o que dizer aos professores que não entregassem objectivos individuais, mandaste-os ler a lei.

Eles já leram... Vê a leitura que eles fazem da lei:

"Na legislação publicada não figura nenhuma referência à obrigatoriedade de entrega dos Objectivos Individuais pelos docentes, nem à sua fixação pelo presidente do conselho executivo", afirmam num documento aprovado na reunião.

Ou estás cansada ou estás com uma grande piela....Bebe água fresquinha.
Reitor

2 comentários:

  1. SErá que os portugueses estão todos anestesiados? Ou que pensam eles , os que não são professores, quando ouvem a notícia de que os PCEs voltam a pedir a suspensão da avaliação e, ao mesmo tempo, em rodapé, passa que a Ministra diz que a avaliação decorre com normalidade? Nem seuqer se questionam, durante um segundo???

    ResponderEliminar
  2. CONFORTO???
    Só me vem uma imagem... a "cadeira" ou a "injecção"?
    Bem dizia eu, no início da tortura, que mais valia meterem-nos no "Campo Pequeno" e...
    rita

    ResponderEliminar