domingo, 28 de agosto de 2011

Quem Será o Melhor Representante Dos Professores (Blogosféricos) Junto do Ministério da Educação

O Paulo Guinote anda de candeias às avessas com os sindicatos, coitado do rapaz...
Acho que está a levar o assunto tão a sério, tão a sério  que até parece...
Estranho o troco que dá aos comunasjurássicos que usam, usaram e usarão o proletariado, também o docente, claro, para engrandecer a luta e o colectivo.
A prestação pública  do Guinote, boazinha, sobre assuntos educativos em debates side by side com os lidres (mesmo assim) do movimento sindical está a fazer cócegas ao xicoesperto e aos outros dinos.
Acusam-nos de falta de legitimidade.
Já coloquei uma sondagem na lateral para se saber quem deve representar os professores blogosféricos.
Se os dinos do jurássico;
Se os bloggers do momento.
Veremos o que diz o pobo.

Reitor

3 comentários:

  1. Reitor
    Retira o meu nome porque eu só me represento a mim mesmo; não esqueças que sou um perigoso neocon.

    ResponderEliminar
  2. Não. Não me pareces muito perigoso. E representas, pelo que se lê no teu blog bastantes professores. Mais um pouquinho e ultrapassas o camarada Nogueira.

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que o Ramiro tem razão: ele só quer representar-se a si mesmo e,pelo caminho, cativar o máximo de professores para as suas posições.

    Ao contrário do Guinote que disponibiliza um espaço de debate mais próximo da democracia plural e do Reitor que não esconde o seu radicalismo rebelde, o Ramiro aposta na sedução e na evangelização doutrinária.

    Quer levar a água ao seu moinho, o que é legítimo.

    No entanto, não pretende realmente representar mas apenas doutrinar!

    ResponderEliminar