sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alguém Faz o Favor De Demitir Este Presunçoso


Este rapaz bem parecido chama-se Miguel Soares de Oliveira e é presidente do INEM, nomeado pela ministra socialista, Ana Jorge.
Esta semana foi ouvido no Parlamento pela comissão de Saúde.
Como bom discípulo socialista, mentiu na Comissão dizendo que o tempo de espera para atendimento de uma chamada para o 112 se continha nos 5 segundos, contrariando um relatório do tribunal de Contas que dava conta de que esse tempo era de 12-13 segundos.
Para provar, educadamente, que o moço mentia, uma jovem deputada do PSD não tem mais nada, faz uma chamada para o 112 e conta o tempo de espera até ao atendimento: 15 segundos.
Caiu o Carmo e a Trindade.
Não, não pelo facto do Presidente doINEM mentir descaradamente no Parlamento (e aqui também está a lançar uma peta).
O escarcéu dá-se porque a deputada faz uma chamada "falsa" para o 112 e isso é ilegal.  Porque podia ter posto a vida de algum português em risco, porque assim, porque assado... Na falta de melhor, até se pediu a "demissão" da deputada por ter feito uma chamada falsa. Foram vários os boys socialistas que vieram a terreiro.
Depois de uma tarde de algum sol até pensei que me estava com qualquer coisita nos meus neurónios.
Depois lembrei-me que o modus operandi socialista ainda não foi extinto e, por conseguinte, para proteger os tachos e os mentirosos, havia que perseguir os mensageiros e os que falam verdade. Neste caso, o socialismo - o parlamentar e o do INEM - viram as suas carecas descobertas por uma jovem deputada e seguiram o catecismo: malhar em quem as decobriu. Mesmo que seja no Povo que lhes paga os ordenados.
Quanto ao tempo de espera para atendimento pelo 112, o banana presidente diz que são 5 segundos e isso basta.
Atirem-nos ao Tejo.
Reitor

2 comentários:

  1. A ti ninguém te demite porque nem rosto tens.
    És apenas um asno que sabe usar a net e aqui despeja esterco.
    Nem consegues distinguir INEM de 112 ó pascôncio, burro, jerico

    ResponderEliminar