“O ministro da Educação parece hesitante no caminho, talvez apertado pelos comentários da direita e condicionado pelo ex-ministro (de Cavaco, claro) que agora preside ao Conselho Nacional de Educação. Do atual Conselho Nacional de Educação sopram grãos de areia para a engrenagem da mudança».
Engoliu sem água o fim dos exames do 4.o ano decretado pela esquerda antes de ser ministro e completou o brilhante trabalho com o fim dos restantes exames no secundário. Falou vagamente em provas de aferição já este ano que rapidamente passaram a facultativas depois de uma intervenção salvadora do senhor Presidente da República. O jovem cientista feito ministro dissertou então sobre a matéria do alto da sua ignorância: “É importante não treinar para os exames e isso é altamente pernicioso e até nocivo".
Esta direita está ressabiada e não vê as vantagens de ter um ministro telecomandado. Nem se cansa o moço a pensar nem se desgasta a máquina da 5 de outubro. A papinha vem toda pronta da Fialho de Almeida. Não? Ok. tudo bem, vem todinha da Soeiro Pereria Gomes. Pronto.
Sem comentários:
Enviar um comentário