segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ah! Agora Percebo. Os Contratos De Associação São Prejudiciais Ao Erário Público, São uma Renda Inadmissível Dos Privados, São Uma Sobreposição De Oferta Educativa e Prejudicam a Escola Pública, Apenas Nos Anos Iniciais De Ciclo. Nos Restantes Anos São Ótimos


Trata-se de mera “arma de pressão”, para o representante dos directores das escolas públicas. Filinto Lima garante, porém, que se o argumento fosse para levar a sério, “as escolas públicas estariam em condições de acolher todos os alunos” afectados, nas diferentes áreas geográficas. Por exemplo, no concelho de Vila Nova de Famalicão, onde todas as escolas privadas foram impedidas de abrir turmas financiadas, “há escolas públicas que estão a funcionar a um terço da sua capacidade, logo não teriam dificuldades em acolher mais dois terços de alunos”.


Na verdade, senhor professor-voz-de-todos-os-governos, há alguns portugueses de nomeada que precisavam de levar com um chumbo, com licença, no cu. De  arma de pressão de ar de 3,5 mm para poderem trabalhar no dia seguinte.


Sem comentários:

Enviar um comentário