Percebo bem que, tendo os professores falhado todas as lutas contra a avaliação se olhe para os directores das escolas (classe proletária que ocupou os lugares dos reitores com a revolução comunista de 74) como os ultimos soldados para a luta. E percebo que se queira que os rapazes façam sangue depressa, antes da avaliação de Julho...
Que se demitam!
Que marchem até ao ME!
Qualquer coisa que acalente a esperança dos desesperançados professores, sós e abandonados pelos sindicatos.
E compreendo que alguns professores comentadores, se apresentem como corajosos generais nessa luta, na luta dos outros.
E também percebo que é melhor ter uma caixa de comentários aberta - mesmo correndo o risco de se escreverem alguns disparates e "aleivosias" - do que ter uma caixinha onde só entram os comentários a dizer bem do autor do blogue.
O que já não compreendo é o anúncio do encerramento do blogue, a prazo, tipo moção do BE. Muito mais, após um comentário de um comentadorzeco.
É claro que se o Umbigo fechasse as portas, este meu blogue iria engordar nas visitas, mas, podendo escolher, prefiro ter a minha caixa de comentários às moscas.
Reitor
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ResponderEliminarzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzz
zzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Reitor,
ResponderEliminarAconselho releitura do meu post.
Em nenhum momento admiti o que (d)escreve por esse motivo.
Houve, isso sim, um comentador que evocou essa possibilidade, de que eu falei em outras alturas.
Não percebo se o Reitor de hoje tem problemas de literacia, se apenas se começa a parecer demasiado com o Francisco Santos, quando se trata de distorcer, a gosto, o que lê, ou melhor, não lê.
A partir desse início de post, deu-me um ataque de narcolepsia parecido ao do comentador anterior.
Realmente, na falta de uma agenda do PSD, com mais do que um ponto ou dois, o assunto começa a ficar curto por estas bandas.
Lamento se não estou a ser cortês, mas...
Prefiro que te dêem ataques de narcolepsia do que ataques de desânimo:
ResponderEliminar"O Umbigo não precisa de começar de novo, porque já se renovou ao longo dos tempos. O que precisará, em devido tempo, é de acabar de vez".
"Em devido tempo" é o conceito-chave.
ResponderEliminarPG não sabe lidar com opiniões divergentes das suas, isso é claro para quem visita regularmente o seu blogue. É pena que a maior parte dos seus "seguidores" não tenha uma opinião verdadeiramente, limitando-se a, basicamente, concordar com tudo o que emana do "mestre". Lamento porque o seu blogue acaba por sair desvirtuado por esses aspectos...
ResponderEliminar