quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Inginheiro






Reitor

2 comentários:

  1. E tu és Opus ou Maçoeiro

    ResponderEliminar
  2. Sócrates em tribunal

    Mais de 31 mil pessoas já assinaram uma petição que tem como objectivo levar José Sócrates a tribunal, para ser julgado por gestão danosa dos dinheiros públicos. A identidade do autor desta petição pública não é conhecida, mas os objectivos da iniciativa são bem claros. “Para que se apure onde foram gastos os dinheiros públicos, e quais as suas motivações, durante os governos do engenheiro José Sócrates, que duplicou a dívida pública de Portugal e nos conduziu à bancarrota”, lê-se na petição.

    Com mais de 31 mil signatários, esta petição já ultrapassou, há muito, as quatro mil assinaturas exigidas, por lei, para dar entrada na Assembleia da República e ser apreciada pelos deputados em Plenário. A iniciativa criada e disponibilizada na Internet pode, por isso, ser entregue no Parlamento a qualquer momento.

    Esta petição surge numa altura em que têm vindo a público várias vozes em defesa da prestação de contas pelos decisores políticos, bem como a responsabilização criminal dos antigos governantes, pela forma como geriram o dinheiro dos contribuintes.

    O texto está em http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288.

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/socrates-em-tribunal

    ResponderEliminar