"...A crise no PS com a ausência de resultados desta direcção é muito mais séria para Portugal do que o tumulto no PSD. Porque o PS governa e o PSD não. O PSD morreu. Ressuscitará ao terceiro dia para um mundo diferente.
Um mundo em que homens casam com homens e mulheres com mulheres e onde se morre, ou se mata, por uma questão de vontade, requerimento ou decreto. Um mundo cheio de coisas difíceis de descrever. Coisas que precisam de muitas palavras para serem narradas e, mesmo assim, não fazem sentido. Como por exemplo a "activista-transexual-espanhola" que é alguém que frequenta o Parlamento de Portugal pela mão deste PS segundo José Sócrates. Um PSD ressuscitado vai ter que incorporar estas invenções na matriz de costumes de Sá Carneiro, inovadora à época, monástica hoje, ainda que, provavelmente, adequada para o futuro.
Até lá é aos Socialistas a quem compete definir alguém para governar. Alguém que quando falar de educação não nos faça recordar a Independente. Alguém que quando discutir grandes investimentos não nos faça associar tudo ao Freeport. Alguém que definitivamente não seja relacionável com nada que tenha faces ocultas e que quando se falar de Parlamento não tenha nada a ver com as misteriosas ambiguidades de Carla Antonelli "a activista transexual espanhola" que, com Sócrates, agora deambula pelos Passos Perdidos em busca do seu direito à felicidade..."
Mário Crespo no JN. Mais uma vez, porrada de criar bicho.
Gosto especialmente destas pérolas:
Até lá é aos Socialistas a quem compete definir alguém para governar.
Alguém que quando falar de educação não nos faça recordar a Independente.
Alguém que quando discutir grandes investimentos não nos faça associar tudo ao Freeport.
Não estivesse eu de espírito límpido e purificado pelos vapores natalícios e ficaria e pensar que o Mário está a querer pôr em causa as habilitações do ingº socratas e a querer ligar esse ingº ao escandaloso caso Freeport. Dúvidas e ligações tão maquiavélicas que só podem fazer parte de uma campanha negra.
Reitor
Sem comentários:
Enviar um comentário