sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Plano Tecnológico da Educação 16

A Escola EB 2,3 de Aguiar da Beira está há quase dois meses sem telefone e fax. A central queimou-se num dia de trovoada. O Ministério da Educação já sabe do caso, mas ainda não o resolveu. Os pais falam em situação "caricata

Os pais das crianças acham a situação caricata, mas a Presidente do Conselho
Executivo, Augusta Meireles, desvaloriza o caso: a "Nada ficou por resolver pelo facto da escola não ter telefone e fax". Até porque, "lá fora" há uma "cabina telefónica que faz sempre jeito".

Adesivagem a quanto obrigas...
Reitor

4 comentários:

  1. Esta PCE não deixa de ser curiosa e suscitar um certo esgar de... de... de... enfim, provavelmente se lhe caisse o tecto da escola em cima, ela diria o mesmo: nada que impeça a escola de funcionar
    :-)
    Saudações
    Elias

    ResponderEliminar
  2. Esta PCE também deve ter sido das tais que confirmou que, no dia da greve de professores, a escola não fechou e estava tudo a funcionar normalmente (excepto aulas ... pormenores, dir-me-ão!)
    E deve ter ido, expedita, dar a "boa nova" à respectiva DRE, usando a famosa "cabina pública".
    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Mais um Pegador!
    No Sermão de Santo António, o P. António Vieira chama a atenção para que o Pegador se acautele não se pegando ao tubarão, pois se o tubarão for pescado, o pegador será pescado juntamente. Enfim! Há quem não consiga entender que o futuro não tem que ser igual ao presente.

    ResponderEliminar
  4. O Dias Loureiro é de Aguiar da Beira....
    Bem podia dar uma ajudinha....eheheheh!!!

    ResponderEliminar