ÚLTIMA HORA: COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO 21:00h, 5 de Dezembro de 2008
1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores. 2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais. 3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta. 4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.
Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada! MFerrer
Ou será o trio maravilha a querer rasteirar uma vez mais os professores com outro memorando de (des)entendimento no horizonte ?! Por falar em mentira compulsiva, esta será, sem dúvida, a legislatura que melhor a exemplifica!
Há alguns meses atrás estava contra as vozes mais radicais e mais descrentes. Defendia a moderação e o diálogo, mas hoje, torço a orelha.
Perante estas afirmações do ME como é possível acreditar em diálogo????
E claro, hoje os deputados da oposição faltosos deram uma ajuda preciosa...e...ah... as sondagens, que concedem a vitória outra vez às rosas. Que belo quadro!!!!
Suspenderam as lutas a pensar em quê???? Tomem lá caldeirada de LORPA!!!!!
Foram os deputados e as sondagens que vos tiraram o tapete... O PCP não brinca em serviço e se for preciso abandonar-vos no deserto, coitados, é o que vos aconteceu! Não tenho pena, sabem? MFerrer
ÚLTIMA HORA:
ResponderEliminarCOMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008
1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.
Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer
Ou será o trio maravilha a querer rasteirar uma vez mais os professores com outro memorando de (des)entendimento no horizonte ?!
ResponderEliminarPor falar em mentira compulsiva, esta será, sem dúvida, a legislatura que melhor a exemplifica!
Há alguns meses atrás estava contra as vozes mais radicais e mais descrentes. Defendia a moderação e o diálogo, mas hoje, torço a orelha.
ResponderEliminarPerante estas afirmações do ME como é possível acreditar em diálogo????
E claro, hoje os deputados da oposição faltosos deram uma ajuda preciosa...e...ah... as sondagens, que concedem a vitória outra vez às rosas. Que belo quadro!!!!
Suspenderam as lutas a pensar em quê???? Tomem lá caldeirada de LORPA!!!!!
Foram os deputados e as sondagens que vos tiraram o tapete...
ResponderEliminarO PCP não brinca em serviço e se for preciso abandonar-vos no deserto, coitados, é o que vos aconteceu!
Não tenho pena, sabem?
MFerrer
Mas quem é este Mferrer ? Um boy ?
ResponderEliminarNão. O Ferrer é xuxalista
ResponderEliminar