sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aleluia! Parece que chegou o juízo!

A Plataforma Sindical dos Professores suspendeu as greves regionais agendadas para a próxima semana, considerando que, pela primeira vez, o Ministério da Educação aceitou negociar uma eventual suspensão do modelo de avaliação de desempenho

Reitor

6 comentários:

  1. ÚLTIMA HORA:
    COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
    21:00h, 5 de Dezembro de 2008

    1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
    2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
    3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
    4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

    Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
    MFerrer

    ResponderEliminar
  2. Ou será o trio maravilha a querer rasteirar uma vez mais os professores com outro memorando de (des)entendimento no horizonte ?!
    Por falar em mentira compulsiva, esta será, sem dúvida, a legislatura que melhor a exemplifica!

    ResponderEliminar
  3. Há alguns meses atrás estava contra as vozes mais radicais e mais descrentes. Defendia a moderação e o diálogo, mas hoje, torço a orelha.

    Perante estas afirmações do ME como é possível acreditar em diálogo????

    E claro, hoje os deputados da oposição faltosos deram uma ajuda preciosa...e...ah... as sondagens, que concedem a vitória outra vez às rosas. Que belo quadro!!!!

    Suspenderam as lutas a pensar em quê???? Tomem lá caldeirada de LORPA!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Foram os deputados e as sondagens que vos tiraram o tapete...
    O PCP não brinca em serviço e se for preciso abandonar-vos no deserto, coitados, é o que vos aconteceu!
    Não tenho pena, sabem?
    MFerrer

    ResponderEliminar
  5. Mas quem é este Mferrer ? Um boy ?

    ResponderEliminar
  6. Não. O Ferrer é xuxalista

    ResponderEliminar