domingo, 30 de novembro de 2008

RADIONOVELA "A DESGRAÇADA"

O mistério, a paixão, a violência, o sexo...

Numa Novela bem Desgraçada como você tanto gosta!

Cenas do último episódio: Álvaro “Graxal” Santos (jingle: GRAXAL, GRAXAL (pianissimo) GRAXAAAAL (em crescendo), GRA (pausa) XAAAAAAL (final empolgante)) envia uma carrrta a Marilu despoletando uma paixão tórrida p’ra caramba. Só que a carta não era a que toda a gente pensava.
Entretanto… Todos os dias, à mesma hora, algo morde Álvaro de forma angustiante. Resolve, pois, desabafar com Albino, O Almeida, que lhe diz não ter dúvidas ser ele um homem sério. Neste solilóquio são surpreendidos por Marilú que enciumada clama:
- Quoque tu, Alvarus? Eu que precisava tanto do seu apoio, do seu amorrr, e ôcê está de tic tac tac tic com esse aí? Ôcê já não lembra as palabra dele que “está parado, o processo está parado”, que facada nas minhas costas… Será que ôcê não tem um pingo de dignidade, de decência?
Albino, O Almeida estava branco como a cal. Despede-se de Álvaro e parte a galope porque há muito que está vendo a coisa pintando de preto e acha que é melhor sair e tocar o burro para outro lado…
Entretanto Álvaro tenta consolar Marilú, como pode, mas Marilú vai percebendo que tudo se afunda à sua volta.
Mas será que não haverá ainda uma réstia de esperança no meio da neblina?
Não perca o próximo episódio da radionovela Desgraçada em que Marilú reúne seu estafe maravilha e vai tentar botar p’ra quebrá com uma solução geniau para resolver a parada quistá negra.

Narração de: Director-geral

3 comentários:

  1. Magnífico ! Espero ansiosamente o próximo episódio, e entretanto, seria bom podermos ver algumas cenas dos próximos capítulos :-)

    ResponderEliminar
  2. Boas Director-Geral.
    Não sabia dessa tua queda para a narrativa radio-novelística.
    Quando é que entram em "cena" o Valter "Excesso Grave de Faltas" Lemos e o "Sinistro" Pedreira?
    Ah! Ah!

    ResponderEliminar
  3. A propósito do "Quoque tu, Brutus!" alinharia mais num Julius Caesar de Shakespeare, necessariamente adaptado, em que a punhalada seria desferida, primeiro e em directo no "prime-time" pelo senador Albino...

    ResponderEliminar