sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caro Paulo Guinote, Tens Toda a Razão. De Facto Há Um Grande Equívoco.


E é aí que reside um grande equívoco: a existência de um modelo único de gestão em nada melhora o trabalho dos professores na sala de aula com os alunos.


Como te disse algures, fiquei deveras surpreendido por ver o teu nome ao lado de uma socialista que tanto mal fez à educação e a Portugal, enquanto teve poder

És livre de não impor condições para assinares um documento desta natureza e com estas companhias.
Como és livre de espetar uma faca na barriga. E de fazer o pino.
Já eu, homem livre, não assinaria uma revelação de Deus se visse lá a assinatura do Louça. Ou da Benavente mas, enfim, respeite-se a liberdade.
A liberdade é uma coisa maravilhosa. Eu defendo a liberdade.

E até consigo subscrever a tua tese, a que encima esta linhas e volto a citar: "a existência de um modelo único de gestão em nada melhora o trabalho dos professores na sala de aula com os alunos".

Na esteira do teu pensamento e até para o reforçar, permite-me que estabeleça uma outra tese que, espero, também mereça a tua concordância:
A existência de um único refeitório nas escolas em nada melhora o trabalho dos professores na sala de aula com os alunos.


Sem mais, de momento, aceita os protestos da minha alta consideração.



Reitor

1 comentário:

  1. Concordo.
    A existência de um único refeitório nas escolas, gerido por uma empresa que só visa o lucro, colocando menos comida no prato dos alunos, bem mais sensaborona e insípida do que colocavam as anteriores cozinheiras em nada melhora o trabalho na sala de aula.

    Com a mais elevada consideração, assino-me

    Aquele que responde à parvoíce com meia parvoíce.

    (cada vez mais estes posts parecem simétricos dos do Santos)

    ResponderEliminar