sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mentiroso Uma Vez, Mentiroso Um Cento


O SOL revela os despachos dos investigadores do ‘Face Oculta’, em que estes defenderam um inquérito ao mais alto nível: estava em curso um ‘plano’, com o primeiro-ministro à cabeça, para controlar a TVI e outros media.

Agradeço ao Director do SOL, um louco como o Mário Crespo, a coragem pessoal e a integridade moral que tem demonstrado ao publicar notícias que põem a nu o miserável carácter e o retorcido código ético do Primeiro-Ministro de Portugal. Já nem a dignidade do cargo se respeita.
Louvo a sua coragem em denunciar os ataques de que o seu jornal tem sido alvo, lançados por uma autêntica vara política. Suínos da pior espécie que se passeiam pelas altas instâncias públicas, dominam os cordelinhos do poder e controlam o orçamento nacional e as empresas públicas em benefício exclusivo dos seus interesses pessoais e de grupo.
Ler o SOL de sexta-feira, dia 5/02/2010, e dá-lo a conhecer aos portugueses, especialmente aos mais jovens, é uma obrigação intelectual, profissional e moral de qualquer professor que se preze.
As primeiras páginas do SOL devem ser lidas em voz alta nas aulas de Formação Cívica, de Área de Projecto e de Filosofia para que os mais jovens, afinal os portugueses de amanhã, consigam escapar, não ao pântano como dizia o outro, mas à pocilga para onde os seus pais os empurram há 5 anos.
As primeiras páginas do SOL deveriam ser lidas, em voz alta, em todos os serviços públicos portugueses, especialmente nos Tribunais e no Ministério Público: o Procurador Geral e o Presidente do Supremo deveriam ficar em casa e renunciar aos mandatos, por fax, para nos libertarem da suprema vergonha de termos de olhar, mais uma vez que seja, para as suas caras.
Vergonha, desfeita, compadrio, imoralidade e indecência é o que os portugueses de carácter vêem no SOL de ontem.
Reitor

5 comentários:

  1. Reitor
    O Director do Sol, o que tu dizes ter coragem pessoal e integridade moral, não é o empregado do José Eduardo dos Santos, soba de Angola, que não se atreve a publicar no semanário seja o que for que belisque os interesses do patrão?
    Coragem pessoal e integridade moral?
    Fosca-se!

    ResponderEliminar
  2. E o director do SOL também é de raça branca, tem um cão, já foi director do EXPRESSO, é casado com uma senhora, tem filhos, vive em Lisboa, gosta de ler e de cinema e vai à praia em Setembro quando muitos de nós já estão a trabalhar.
    E pões tu anónimo, em causa a sua integridade moral e a sua coragem pessoal.
    Fosca-se!

    ResponderEliminar
  3. E e esse director do SOL além da massa suja que recebe do José Eduardo dos Santos também não mamou, e bem, do gamela do BCP/Jardim Gonçalves que lá pôs um bal+urdio de massa?
    Que moralista este crápula do director do SOL

    ResponderEliminar
  4. E e esse director do SOL além da massa suja que recebe do José Eduardo dos Santos também não mamou, e bem, do gamela do BCP/Jardim Gonçalves que lá pôs um bal+urdio de massa?
    Que moralista este crápula do director do SOL

    ResponderEliminar
  5. E e esse director do SOL além da massa suja que recebe do José Eduardo dos Santos também não mamou, e bem, do gamela do BCP/Jardim Gonçalves que lá pôs um bal+urdio de massa?
    Que moralista este crápula do director do SOL

    ResponderEliminar