"Os alunos asseguram que há infiltrações de águas através do telhado e das paredes; o sistema de aquecimento não funciona; há salas e corredores onde é preciso colocar recipientes para aparar a água que cai do tecto; as caixilharias e janelas estão na sua maioria partidas ou danificadas"."Não temos condições nas aulas. As salas são muito frias e chove no seu interior. Temos de estar dentro das salas de aula com luvas, gorros e cachecóis, devido ao frio. Assim não há rendimento possível", assegura Camila Santos, aluna do 9º ano"
"Os alunos asseguram que há infiltrações de águas através do telhado e das paredes; o sistema de aquecimento não funciona; há salas e corredores onde é preciso colocar recipientes para aparar a água que cai do tecto; as caixilharias e janelas estão na sua maioria partidas ou danificadas".
"Não temos condições nas aulas. As salas são muito frias e chove no seu interior. Temos de estar dentro das salas de aula com luvas, gorros e cachecóis, devido ao frio. Assim não há rendimento possível", assegura Camila Santos, aluna do 9º ano"
Sem comentários:
Enviar um comentário