domingo, 16 de janeiro de 2011

Política De Verdade

«Não pode haver a mínima dúvida de que um povo bem informado, que conheça a verdade, está muito melhor preparado para defender os seus interesses e vencer as dificuldades do que um povo iludido por aqueles que nos governam»


Reitor

5 comentários:

  1. Palavras bonitas, pomposas mesmo mas quando olhamos para o dístico ao lado direito que tem como título "A esperança de Portugal" fica tudo esclarecido...

    Mais que as palavras são os actos que contam...Essa esperança levou os parolos dos portugueses ao estado em que estão...Os tunisinos esperaram 23 anos...e por cá quantos mais vão ser precisos?

    ResponderEliminar
  2. O reitor (de Seminário?), embora assalariado público, detesta tudo o que seja teoria social e odeia o que lhe cheire à esquerda do Le Pen. Quando continua a bater com a "mão no peito", sabe que só se engana a si próprio. Pois é, reitor, a sua hipocrisia não ilude a inveja que carrega do sucesso da vizinha. Por isso não gosta do doutor Matias Alves. Talvez alguém de índole mais neoliberal, que defenda os privados, lhe agrade mais... talvez bem mais a Sul, lá para os lados do Ribatejo, com quem articula acções blogueiras.

    ResponderEliminar
  3. Correcto Francisco. São os actos que contam.
    Por cá, serão precisos os anos que os "parolos dos portugueses" quiserem. Ainda há pouco mais de um ano tiveram nas mãos a oportunidade para afastarem pacificamente o intrujão e, masoquistas, voltaram a dar-lhe confiança. São os actos que contam...

    ResponderEliminar
  4. São os actos que contam, é verdade. Cavaco teve todas as possibilidade de agir e não o fez.

    Infelizmente vai voltar a ganhar, pela mão dos parolos.
    Não lhe estou a chamar parolo.

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Cavaco ganhe. Já não há paciência para aturar os grunhos de esquerda com o esterco bloquista à cabeça!!!!

    ResponderEliminar