domingo, 16 de janeiro de 2011

Acordaste Tarde, Mas Ainda Vais a Tempo

Cavaco Silva apelou ontem ao "respeito e à valorização dos professores", um sector que congrega milhares de pessoas, no jantar-comício de Paredes. Foi também o dia em que voltou a falar ao coração dos funcionários públicos. O candidato esclareceu que os cortes salariais de que serão alvo já este mês deveriam ter sido alargados ao sector privado.

Se o Cavaco lesse este blogue, há muito que saberia que os cortes não podiam atingir apenas os funcionários públicos. Todos os portugueses devem ser responsabilizados pela crise e pela dívida soberana. Por causa da moralidade...
Vens tarde, mas vens a tempo.

Reitor

6 comentários:

  1. Vale mais tarde do que nunca. Manuel Alegre dá a impressão que concorda que sejam só os funcionários públicos no activo a pagar a crise.

    ResponderEliminar
  2. Com cinco anos de atraso e numa campanha eleitoral, acordou. É tarde de mais - para mim só na segunda volta, e com mais dados, é que terá o meu voto...

    ResponderEliminar
  3. Só uma correcção:

    Já não vai a tempo!

    ResponderEliminar
  4. O bispo inquisidor do BE disse há pouco na TV que devem ser só os funcionários públicos a ter cortes de salários.

    ResponderEliminar
  5. «O bispo inquisidor do BE disse há pouco na TV que devem ser só os funcionários públicos a ter cortes de salários.»

    E acho que disse muito bem. Poderia ter dito de outro modo, que têm o que merecem. Não foram eles que votaram há meses no partido do engenhocas e antes no fantasma de Boliqueime?

    ResponderEliminar
  6. Ficou-lhe tão bem, Reitor...

    É por isso que gosto daqui.

    ResponderEliminar