Vejam bem a autonomia que é transferida para os "agrupamentos": ficam a poder definir horas para o exercício de 14 dos 19 cargos possíveis nas escolas. E passam a ter competência para estabelecer critérios de atribuição de horas para 13 dos 19 cargos.
Ainda querem mais autonomia? Daqui a pouco querem é a independência!
Reitor
Olha que bem, a autonomia!!!
ResponderEliminarA lei revela 4 instrumentos que a escola dispõe para exercer a sua autonomia, PEE, O, PAA e RI.
E não é que o PEE, sob o formato de projecto TEIP, 2ª geração (até parece modelo de telemóvel), tem vindo a ser imposto em vários agrupamentos.
Fizessem eles o que está escrito pelo próprio punho que já não era mau.
Com tanta autonomia (para quê?) e tanto trabalho (sudoku) para as levar a efeito, foi azar reduzirem aos subsídios.
ResponderEliminarReitor
Bom Ano, mesmo nestas condições!
A autonomia das escolas é simplesmente ficar nas mãos do director.
ResponderEliminarBom Ano Miguel
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