quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estado Promove Uso de Preservativos Recorrendo a Gays

Ver aqui



Triste figura faz o Estado ao promover o uso de preservativos por dois panisgas, perdão, por dois gays, que têm relações sexuais (implicitamente) dentro de um automóvel em local público.
Não se trata de homofobia. Nada disso. Trata-se sim de salubridade pública.
De uma questão de higiene, neste caso, de falta dela.

Reitor

16 comentários:

  1. Reitor
    Excesso de homofobia, quem desdenha quer comprar?

    ResponderEliminar
  2. Até porque os heterossexuais não fazem o mesmo ou pior. Oh Reitor, trate-se! Ganhe juízo que já deve ter idade para isso.

    Para quem gosta pouco de "panisgas, bichas, panascas" ou seja lá o que for que lhes queira chamar você não larga os assuntos relacionados.

    E para professor você tem uma excelente linguagem. Foi isso que lhe ensinaram a si e é isso que ensina aos seus alunos? Os pais dos seus alunos devem estar muito contentes. Pena que não o venham ler no blogue, ainda mais contentes deveriam ficar.

    E quanto à higiene... Isso devia ter você... na língua!

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver um comentário exaltado de alguem que se chama Elenáro, parece-me que o Reitor tem todo o direito de escrever o que escreveu...e o qual eu subscrevo...haja dó para tal publicidade....
    Um abraço ao Reitor aqui da Beira

    ResponderEliminar
  4. E eu rio-me perante a estupidez, ignorância e falta de cultura literária de quem diz mal do nome Elenáro. De facto, começo a perceber porque razão anda a educação mal... E não me parece afinal que o problema seja todo do governo...

    ResponderEliminar
  5. Elenáro … Eu por mim até acho o nome bonito …
    Agora não acho nada bonito é ter um acento gráfico no “a” perfeitamente desnecessário, ou será para tornar a coisa ainda mais grave!!?? … mas isso sou eu a falar do alto da minha estupidez, ignorância e falta de cultura literária, só pode!
    E pois … é que ele há apêndices que só estorvam mesmo ;-)

    Mena

    ResponderEliminar
  6. O acento fica, minha cara, não porque eu o queira, mas porque na língua que o nome se encontra escrito, ele lá tem o malfadado acento.

    É que na referida língua (se quiser descubra qual é e a que obra está associada) o "a" tem que levar acento senão não fica grave. Ou melhor fica, um erro grave sem acento.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Realmente nem todos podemos ser iluminados, sapientes e sabedores de toda a cultura literária como o ELENÁRO. E se só agora parece perceber porque a educação anda mal talvez tenha alguma responsabilidade do alto da sua ilustre sabedoria.
    No entanto onde lhe ensinaram essa sua enorme saber cultural esqueceram-se de lhe ensinar boas maneiras e um pouco de urbanismo...
    De qualquer das formas um abraço Beirão de alguém estupido, ignorante e com falta de cultura literária.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Elenáro.
    Há muito que não o via por aqui...
    É verdade, também há homens e mulheres que não têm vergonha de fazer em locais públicos o que se deve ser feito em privado.
    Não gosto de facto de "panisgas, bichas, panascas" como diz, nem de paneleiros, como ainda soi dizer-se.
    Com muito defeitinhos que às vezes também têm, prefiro sempre as mulheres. Mesmo ceguinhas e coxas.
    São gostos.

    Já quanto a ser "professor" peço desculpa, mas tenho de o contestar. Por uma razão simples: não tornei pública a minha profissão, se é que a tenho.

    Mas Elenáro, você nunca chegou a responder à perguntinha que lhe fiz no outro dia.
    Faço-a hoje de novo: Você gosta de homens?
    Ah! E não perca a delicadeza quando se falar de gays. Senão parecerá tão estúpido, ignorante e literariamente inculto como aqueles que critica

    ResponderEliminar
  9. Anónimo(a)

    A si também não lhe ensinaram pelo que vejo.

    Reitor

    Eu não perdi delicadeza nenhuma. Se perdi, não perdi mais que você.

    E quanto à pergunta que fez também não respondeu à que lhe fiz na altura. Mas agora já estou esclarecido. Se prefere as mulheres é porque já provou homens. Afinal, para se preferir algo em detrimento doutra coisa é preciso ter provado.

    Cego é quem não quer ver.

    E já agora, porque não fala das lésbicas também? Disso já gosta o Reitor, não? Percebe-se, de facto, onde está o seu problema.

    Quanto aquilo que gosto ou deixo de gostar, não se preocupe tanto com isso. Só lhe trará cabelos brancos.

    Sobre a sua profissão... se não é professor, então o seu nome está um bocadinho desadequado não?

    E se está reformado, olhe goze a reforma antes que lha tirem, porque conforme as coisas estão, não me admirava que o dinheiro para isso também acabasse.

    É que depois não há homofobia que lhe valha! ;)

    ResponderEliminar
  10. Elenáro,
    vejo que acusou o toque de falta de urbanidade...isso passa com a idade...
    Algo me diz que a sua obcessão por atacar tudo que não lhe seja fiel à sua homo...qualquer coisa me parece patológica...
    E a pergunta do reitor é pertinente sim....a resposta é que evidência da sua parte insegurança na sua sexualidade....espero mais uma vez que o tempo (sábio conselheiro) lhe proporcione essa afirmação...
    E sem qualquer tipo de despudor um Abraço beirão

    ResponderEliminar
  11. Eu? Inseguro? Essa teve piada. Como não me conhece eu até percebo que possa pensar isso.

    Mas não corresponde à verdade não se preocupe. As crises de adolescência já passaram há muitos anos.

    Simplesmente não creio ter que fazer referência à minha orientação sexual. Se fosse alguém próximo já saberia. Não escondo nada de ninguém. Mas também não tenho que andar com letreiros.

    Já o Reitor adora andar o letreiros na testa. Faz questão disso. Se calhar o seu comentário devia ser mais para ele do que para mim.

    "Algo me diz que a sua obcessão por atacar tudo que não lhe seja fiel à sua homo..."

    Em relação a esta frase, antes demais, para quem fala de acentos mal postos, devo de lhe esclarecer que é "obsessão" e não "obcessão" que se escrever.

    E não, eu não ando a perseguir ninguém, nem tão pouco me acho perseguido. Se quiser, não que lhe tenha que provar seja o que for, digo-lhe isto.

    Eu, por principio, sou a favor do casamento homossexual (e não gay pois não há só homossexuais masculinos) mas já perguntei imensas vezes para que raio querem os homossexuais isso? Etimologicamente não faz sentido logo para começar e, como alguém uma vez disse no meu blogue, para quê tratar coisas diferentes como coisas iguais? Ainda digo mais, numa altura em que a figura do casamento é um exercício meramente legal que se faz e desfaz como se fosse um lenço de papel para assoar o nariz, para quê lutar por ele?

    Já uma vez tinha perguntado se os homossexuais quereriam o casamento só para terem o prazer de se divorciarem. E ainda ninguém me respondeu.

    E fico-me por aqui. Como vê, eu não ando obcecado com nada. Quem anda obcecado são pessoas como o Reitor que tanto desdizem mas andam sempre a falar no assunto.

    Em relação ao anúncio, por exemplo, mas que diferença fazem o raio dos anúncios? Quem não gosta muda de canal. Simples.

    Por isso, reveja a sua posição e veja bem quem anda a perseguir quem.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente nunca pensei que este post desse tanto pano para mangas ... andam por aí muitas orientações sexuais mal resolvidas ...
    eu só tenho uma coisa a dizer: gostos não se discutem!
    ah ... só mais uma achega...a coisa só tem a importância que lhe quisermos dar ;-)
    Mena

    ResponderEliminar
  13. Elenário,
    primeiro deve andar a confundir os comentários, não fui eu que referi a acentuação do seu nick, mas compreendo que fique alterado...não são todos os dias que somos confrontados com a orientação sexual...vejo que o deixa perturbado...ao ponto do argumento mais válido seja o "erro ortográfico" ...já agora no final da sua frase eloquente de bom corrector da língua portuguesa não coloque o verbo no infinito, fica mal...e não fique mesmo "obcecado"...com o tempo sairá de mais uma crise de crescimento.
    E o anúncio é de muito mau gosto...penso que mais moderação não fazia mal a ninguém, ainda mais pago com impostos dos contribuintes...
    Quanto a perseguição, não me parece que tenha sido o reitor a comentar a sua página, mas sim o contrario..
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  14. Mas que paneleiragem, uma encapotada e outra, quase a sair do armário...
    Irra!

    ResponderEliminar
  15. Eu à procura de indicações do CIRC sobre a amortização dos bens em estado de uso e venho cair neste neste post...Em boa hora!

    Caro Reitor: O anúncio não é apenas horrível e de mau gosto. É inconcebível que sejamos nós, com os nossos impostos, a pagar estas fantasias eróticas de quem decide...

    Só falta dizer que é pedagógico!


    António B.

    ResponderEliminar
  16. A mim faz-me confusão como podem existir pessoas tão mal formadas neste país! Finalmente que começam a ter campanhas destas para tentar conscencializar a população, mas uma vez que vivemos num país retrogado e de tapados irá ser dificil. Essa é a diferença entre países como Portugal e países como Dinamarca, Finlândia, Suécia e por aí fora, onde encaram casais gays como se fosse a coisa mais natural, onde existe uma coisa que aqui graças a pessoas como vocês não existe: LIBERDADE! Por estas "pequenas" coisas se reflete a imagem de um país e a sua evolução e por isso eles sejam desenvolvidos, cultos, ricos, bem formados, e aqui sejemos a miséria que somos: incultos, pobres, mal formados, "sub-desenvolvidos"... Aprendam alguma coisa que já é tempo!

    Vitor

    ResponderEliminar