segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sítio do Pica-Pau Amarelo

Mãos amigas fizeram-me chegar esta pérola:



O Conselho das Escolas - de quem não se ouve falar há muito - esteve reunido ao mais alto nível em 9 de Setembro p.p. Esteve presente o Ingº Sócrates, a Ministra MLR e o SE da Educação
Pelo que se vê por este, este... hum, resumo da reunião foi uma sessão de propaganda prévia à abertura do ano escolar.
Os ilustres Conselheiros - deve ser assim que se tratam - não piaram nem miaram. Nem mesmo quando a "Srª Ministra solicitou a opinião dos presentes sobre os seguintes pontos".
Não se vê no resumo da acta nenhuma intervenção, nenhum ai.
Limitaram-se a ouvir os "conselhos" de quem sabe.
Qual é o papel dos ilustres Conselheiros?
Dar conselhos parece que não! Talvez receber e difundir propaganda?
Reitor

2 comentários:

  1. Boa noite! Tem a certeza de que o documento não é forjado?
    Queria referir-me a ele no meu blog. Farei um link para o seu blog. É uma matéria muito interessante.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Ramiro.
    Estou convencido que o documento é de lei.
    Embora a fonte não seja "original", é de confiança.
    Por isso, se o documento é forjado, só admito que o tenha sido antes de chegar à minha fonte.

    ResponderEliminar