Os chuchalistas têm princípios e defendem os interesses dos portugueses.
O primeiro-ministro confirmou esta segunda-feira que o Governo aprovou um diploma para eliminar as restrições ao exercício dos direitos de voto nas instituições financeiras, mas rejeitou que a decisão vise especificamente a situação do BPI.
As escolas do ensino particular e cooperativo vão levar o Estado a Tribunal para travar os cortes no financiamento, disse hoje, quinta-feira, o presidente da Associação Portuguesa de Escolas Católicas.
Diretores queixam-se de falta de espaço para receber alunos de 4 anos. Ministério conta com setor social. A partir de setembro, as crianças de 4 anos passam a ter lugar garantido na educação pré-escolar da rede pública, que até agora só garantia vagas para as de 5
O Estado de direito põem-se torto nas mãos dos socialistas.
Os chuchas são especialistas em governar com dois pesos e duas medidas, favorecendo sempre os amigos da ocasião. Porque querem votos, são contra os colégios privados e preparam-se para fechar bastantes, confinando a sua ação ao local de implantação.
Desta forma, obrigarão os alunos a frequentar as escolas públicas sem qualidade.
Por outro lado, andaram a prometer alargar a educação pré-escolar mas porque não têm salas nem jardins-de-infâncias em número suficiente admitem contratar com IPSS e, mais daqui a uns meses com os provados, certamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário