domingo, 22 de maio de 2011

Deus Abençoe a América



Este pateta alegre veio dizer para a televisão que a justiça americana é herdada dos cowboys. É uma justiça de far-west. Miguel Sousa Tavares(MST) só pode ser um homem feliz. Ao contrário de muitos portugueses sem trabalho e sem dinheiro, a MST pagam para dizer asneiras.

Mas não é o único. Noutras partes da Europa, alguns herdeiros dos mesmos "princípios" partilhados com os cobardes que entregaram a França a Hitler também pensam como ele. E dizem as mesmas baboseiras:
Se lhes violassem as mães e as irmãs já não seria alarido nem hipocrisia. Bandalhos.

O caso Struss-Khan é um exemplo para o mundo: exemplo de um país livre, democrático e respeitador do princípio da IGUALDADE que muitos professam nos discursos, mas poucos lhe dão corpo ou o corpo por ele.
DSK é tratado como qualquer americano que fosse acusado dos mesmo crimes. Os hipócritas portugueses e europeus queriam que o suspeito fosse tratado como um senhor. Não vi excesso, não vi violência, não vi desrespeito, não vi desumanidade. Vi apenas as autoridades de um país livre, onde todos são obrigados a respeitar a lei, a fazerem o seu trabalho.

Abençoados.

Em Portugal, os mentirosos, os ladrões e os que os protegem e encobrem, estão todos ao fresco a "gerir" os milhões que descontamos em impostos.


Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário