Mas nessa escola houve uma impugnação aceite pela DRE! Na minha escola (D. Dinis, Leiria), a lista B do pessoal não docente foi aceite com várias irregularidades relativamente ao prescrito no Regulamentto Eleitoral e, quando denunciei isso por mail para a DREC, (eu era presidente do Conselho Executivo) o senhor Apolinário - que é quem responde a tudo em vez da directora regional - nem sequer acusou a recepção da denúncia! E porquê? Porque era preciso eleger o CG com toda a mecha porque o CE tinha posto uma acção em tribunal contra a eleição do director... Aa DRE e a justiça em Portugal são um espanto!!!
Mas nessa escola houve uma impugnação aceite pela DRE! Na minha escola (D. Dinis, Leiria), a lista B do pessoal não docente foi aceite com várias irregularidades relativamente ao prescrito no Regulamentto Eleitoral e, quando denunciei isso por mail para a DREC, (eu era presidente do Conselho Executivo) o senhor Apolinário - que é quem responde a tudo em vez da directora regional - nem sequer acusou a recepção da denúncia! E porquê? Porque era preciso eleger o CG com toda a mecha porque o CE tinha posto uma acção em tribunal contra a eleição do director...
ResponderEliminarAa DRE e a justiça em Portugal são um espanto!!!
Graça Sampaio (Carol anterior):
ResponderEliminarE dizeres que a lista A (que era a tua...) foi subscrita por mais do dobro dos seus votantes?
E dizeres que aceitaste as regras do "concurso" de Director e, como perdeste, deixaste de aceitar as regras e foste para tribunal?