domingo, 5 de junho de 2011

Não, Meu Caro, Nem o Patrício Nem o Santana Castilho

O Castilho também não vai lá: usa o cabelo muito grande (aquele risco ao meio, tss,tss, é de mau gosto). Por muito que custe a este amigo, a educação precisa de um discurso simultanemante mais liberal e mais pragmático do que o discurso do Castilho: a pender em demasia para a esquerda e prenhe de ideias inexequíveis no terreno.

Os outros dois trutas, o Canavarro e o Azevedo têm as competências necessárias, mas não conseguem esconder nem sua desmedida ambição, nem os interesses que têm no sector da educação, pelo que, nos tempos que vão correr, são menos-valias para qualquer governo.

Para mim, há dois nomes que, para além das notórias competências pessoais, políticas e académicas, não têm interesses directos no sector, que se saiba, e têm-se posicionado como servidores do Estado e defensores do interesse público. Isto é uma mais-valia.

Qualquer um deles será sempre uma boa aposta: Nuno Crato / Diogo Feio




Reitor

6 comentários:

  1. E qual é o político que não tem demasiada ambição?! Só se for o Coelhinho...

    Nuno Crato?! Blhek! Deus nos livre desse elitista pedante...

    ResponderEliminar
  2. AH! E ainda por cima de matemática! Grrrrrrr....

    ResponderEliminar
  3. Olá Carol.
    Faltam três horitas para Portugal se libertar do maior pedante e mentiroso que alguma vez governou o país. Desde D. Afonso Henriques, obviamente.
    Aceite os elevados protestos da minha mais viva estima

    ResponderEliminar
  4. Carol, As caixas de Rennie devem ter esgotado em sua casa e na farmácia à porta de sua casa!!
    Foi por causa de atitudes arrogantes como a sua que estes políticos do actual PS, com Sócrates no epicentro,levaram a banhada eleitoral que se viu.

    ResponderEliminar
  5. Eu já comprei Alka Seltzer Plus às carradas. Lá para o início de Setembro poderei fazer muito dinheiro com os professores (não com os reitores!).

    ResponderEliminar