sábado, 11 de junho de 2011

Tenho De Confessar: Estás a Ver Mal.

O amigo Ramiro Marques atesta que o CCAP melhorou. Fui espreitar ao site do dito e vi que o CCAP é composto por 21 individualidades.
Sobre avaliação dos professores, nada se conhece de nenhuma delas em particular. Não se conhece quase nada do seu pensamento sobre a matéria, se é que o têm.
Os pareceres/recomendações e propostas são, deixa-me escolher a palavra certa, vergonhosos. Veja-se, a título de ilustração, o último paracer destes rapazes, o nº 6, embrulhado em 4 folhas de papel timbrado, rematadas pela aristocrática signature de mr. Costa, le président.



Sobre os despachos que estabelecem as percentagens para a atribuição das menções de Muito Bom e Excelente e da avaliação final de Desempenho Relevante e Desempenho Excelente.




Uma pobreza de meter dó e que nem as recentes publicações, da responsabildiade de colaboradores externos disfarçam (mais um custo para o Estado).
Aliás, baila na minha testa uma pergunta irresistível: Quanto gastou o Estado português para que este grupo de amigos emitisse este "parecer"? Sem ofensa.


Reitor

1 comentário: