«Na Assembleia da República, o Partido Socialista modificou a legislação e fez tudo para defender os seus homens e a prova é esmagadora: penso que Paulo Pedroso devia ter ido a julgamento e mais penso que Ferro Rodrigues e Jaime Gama deviam ter exigido ser julgados porque só a prescrição dos factos que lhes foram imputados é que permitiu que não o fossem»
Uma verdade terrível que é bem o espelho do (E)estado em que nos encontrámos. E o P.S.D. e o C.D.S/P.P e o PCP e o BE nunca denunciaram a tramóia montada pelos socialistas. Alguns até lhe deram cobertura.
Nem o Presidente da República defendeu o Estado de Direito como era sua obrigação.
Se não temos políticos - nem no governo nem na oposição - que defendam o Estado de Direito, antes pelo contrário, enlameiam o Estado e o Direito, terá de ser mais uma vez o POVO a limpar a lama.
Reitor
Francamente, nem estou a tentar limpar a imagem política de ninguém, mas o que sempre achei esquisito, para não dizer bizarro, é o facto do grosso dos putativos pedófilos, enquanto figuras políticas, serem todos do PS.
ResponderEliminarAinda no outro dia, um velhote meu vizinho, já bastante surdo e assumidamente PSD, dizia isto mesmo no café: Ná, ná, aqui há marosca, atão só os gajos do PS é que andaram aos meninos?
Nem crente, nem descrente, considero, aliás, sempre considerei, isto tudo muito "cirúrgico".
Não sou do PS!
Nina Santos