Directores: posição da administração educativa é "deplorável", "vergonhosa" e "inadmissível
Desde logo, porque estão a usar balas de borracha para atingir mosquitos. Vão saltar e podem atingir-vos.
Bolinhas de papel eram suficientes.
Depois, porque já foram desmentidos pelo Adelino que veio dizer que sim, senhor, ele próprio cometeu erros.
Acresce que, havendo ricochete, nenhum diretor vai sair a terreiro para se juntar a vós.
Olhem para o Filinto, que deve ter o rabo bem preso e já se pôs ao fresco.
O professor Arlindo quer que vocês provem publicamente a vossa inocência. Qualquer dia, alguém se vai lembrar de exigir a este porta voz do MEC para provar que não é nabo.
Portantos, preparai-vos...
Já quanto aos graves prejuízos que este Governo está a causar ao erário público, colocando nas escolas professores em duplicado, pagamos todos nós porque não vão ser apuradas responsabilidades.
Reitor
O pior é quando na 1ª colocação de contratados, a nível nacional (nem sei como se chama essa bolsa) foram colocados na 1ª semana de Setembro professores em horários inexistentes. Na minha escola (escola pequena) foram colocados QUATRO docentes a Educação Tecnológica e não há nem uma hora para lhes ser atribuída. As horas nem chegam para os efectivos da escola. E isto aconteceu por todo o país, ou seja colegas que se não fosse este engano estariam agora no desemprego e nem esperavam ser colocados.
ResponderEliminarPor que razão não vejo nos blogues ninguém falar destas situações???Apenas falam dos que não ficaram colocados. E dos que não ficaram e deveriam ficar. E os que ficaram devido a erro e não estão a fazer nada? A culpa não é dos colegas, é evidente, mas o Director não sabe que trabalho lhes há-de dar. E são logo QUATRO num grupo com falta de horas.