quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Algo Me Diz, Rapazes, Que Ides Sair Chamuscados Da Contenda


Directores: posição da administração educativa é "deplorável", "vergonhosa" e "inadmissível


Desde logo, porque estão a usar balas de borracha para atingir mosquitos. Vão saltar e podem atingir-vos.
Bolinhas de papel eram suficientes.
Depois, porque já foram desmentidos pelo Adelino que veio dizer que sim, senhor, ele próprio cometeu erros.
Acresce que, havendo ricochete, nenhum diretor vai sair a terreiro para se juntar a vós.
Olhem para o Filinto, que deve ter o rabo bem preso e já se pôs ao fresco.

O professor Arlindo quer que vocês provem publicamente a vossa inocência. Qualquer dia, alguém se vai lembrar de exigir a este porta voz do MEC para provar que não é nabo.
Portantos, preparai-vos...

Já quanto aos graves prejuízos que este Governo está a causar ao erário público, colocando  nas escolas professores em duplicado, pagamos todos nós porque não vão ser apuradas responsabilidades. 

Reitor

1 comentário:

  1. O pior é quando na 1ª colocação de contratados, a nível nacional (nem sei como se chama essa bolsa) foram colocados na 1ª semana de Setembro professores em horários inexistentes. Na minha escola (escola pequena) foram colocados QUATRO docentes a Educação Tecnológica e não há nem uma hora para lhes ser atribuída. As horas nem chegam para os efectivos da escola. E isto aconteceu por todo o país, ou seja colegas que se não fosse este engano estariam agora no desemprego e nem esperavam ser colocados.

    Por que razão não vejo nos blogues ninguém falar destas situações???Apenas falam dos que não ficaram colocados. E dos que não ficaram e deveriam ficar. E os que ficaram devido a erro e não estão a fazer nada? A culpa não é dos colegas, é evidente, mas o Director não sabe que trabalho lhes há-de dar. E são logo QUATRO num grupo com falta de horas.

    ResponderEliminar