domingo, 29 de setembro de 2013

O Coração Do ToZé (ro) Desfaz-se Em Lágrimas De Crocodilo Em Castelo Branco


A caridadezinha artificial, a peninha forçada até à lágrima e a bondade a pataco, são absolutamente antirrepublicanas e contrárias à doutrina chuchalista  perfilhada por esta nulidade política.
O próprio Valter "Excesso de Faltas" Lemos, na sua proverbial incapacidade para ver as coisas simples, percebeu a figurinha que o toze(ro) estava a fazer e afastou-se um pouco.
Uma senhora, professora aposentada, está desesperada por descontar 1.000 euros por mês. Como bem diz o Ramiro, chora por ganhar cerca de 2.000 euros líquidos por mês.
Esta atitude política - de tão estúpida - põe de rastos qualquer político sério, descredibiliza a atividade política e é o um sério ataque ao carater e à autenticidade dos políticos, perpetrado por um político que julga poder ser primeiro-ministro.
Reitor


1 comentário:

  1. peocupante sem dúvida que sejam holandinhos destes as alternativas que se apresentam para serem votados. Será que não merecemos melhor? será genetico? eu sei que os eleitores mostram fraco descernimento mas que diabo,quando das escolhas nosso senhor fez quetão em nos deixar para ultimos?

    ResponderEliminar