quinta-feira, 8 de março de 2012

Fica Descansado Meu Irmão, Vamos Todos Ligar Inteligências.


Assunto: Convite para participar no Encontro Católica Porto – Ligar Inteligências em Ação

Caro (a) Diplomado(a),
A FEP decidiu criar anualmente uma jornada de encontro com todos os seus diplomados na área da educação (pós graduados, mestres, doutores) visando dois grandes objetivos: gerar oportunidades de convívio que criem e/ou reforcem laços pessoais e profissionais e disponibilizar momentos relevantes de formação.
A esta jornada decidimos dar o nome LIA – Ligar Inteligências em Ação porque é assim que vemos os nossos diplomados: autores chave que em diferentes planos, dimensões e plataformas mobilizam os seus saberes para tornar os seus contextos profissionais mais humanos e habitáveis.
Este ano, o tema que nos reúne é  As pessoas, o sentido do trabalho e a vida nas mega organizações.  Elaboramos um programa que, pensamos, vai despertar o interesse da generalidade dos nossos diplomados, conforme poderá ver no anexo.
Gostaria muito que pudesse responder de forma afirmativa a este meu convite, que inclui a presença no programa formativo, no almoço (que teremos todo o gosto em oferecer no nosso campus), na plantação de uma árvore alusiva ao acontecimento, para além de pequenos gestos que teremos prazer em partilhar.
Mas não queríamos que viesse só. Caso queira, pode trazer um colega com quem deseje partilhar este dia. É só fazer o registo e já está.
Será um grande prazer ver reunidas várias dezenas de profissionais que cresceram connosco.
Para isso bastará preencher a ficha de inscrição on line cujo link se encontra no cartaz em anexo.
Com os melhores cumprimentos e as saudações pessoais.
Prof. Doutor José Matias Alves
Diretor Adjunto da FEP

Aqui.

Estes criadores de pedagogês não são parvos. Vale tudo para fazer dinheiro.



 Reitor

1 comentário: