sexta-feira, 13 de abril de 2018

BIGIGEFE


Por exemplo, consegue-se ter em tempo real uma perspectiva focada, por escola, dos custos associados a cada situação como água, luz, etc – torna-se assim possível antecipar uma rotura de água numa escola, uma vez que existe uma previsão do gasto mensal e existindo um pico de consumo é possível alertar a escola imediatamente, sem ter de esperar pela chegada da factura um ou dois meses depois.

Acho bem que as escolas tenham os contadores da eletricidade e da água ligados ao IGEFE. Sempre que houver uma fuga de água na escola de Aljezur, a 24 de julho será a primeira a saber. Quase instantaneamente, entrará em ação o piqute constituído pelos doutores PassosFerrajota Viveiros para cortar a água e reparar a fuga. Aleluia!
As poupanças nas escolas vão ser imensas e darão para cobrir os astronómicos gastos com o aumento de pessoal do igefe bem como assim as despesas com o big data fornecido (por concurso público, claro) pela Fujitsu.
Ficará feliz o Dr. Passos por pensar que controla tudo e ficarão felizes as escolas porque deixarão de ter preocupações com as faturas da água e de eletricidade.
O povo paga.

Sem comentários:

Enviar um comentário