segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Obviamente,a Trapalhada Com a Colocação Dos Professores Favorece o Partido Chuchalista

Portantos...
Pois, bem me parecia.
 
O partido chuchalista colocou na IGE um dos seus inúmeros boys que perderam as eleições para diretor nos respetivos agrupamentos .
Depois, abriram uma nesga para que o dotor Mário Pereira ficasse a dirigir (não é piada) a DGAE. Foram corridos os chuchalistas e o dotor Mário ficou. Fez-se de morto até reconhecer o seu velho amigo do tempo em que frequentavam juntos ações de formação sobre avaliação de professores, o nosso conhecido casanovalameida.
Dois especialistas em avaliação de desempenho docente juntaram os seus interesses: o primeiro queria manter o tacho, o segundo - que não sabia distinguir avaliado de avaliador - queria encostar-se a alguém que estava dentro da máquina.
Durante três anos a coisa correu mal ao país e à educação, mas bem aos dois.
Nos entretantos, em chegando ao último ano de mandato do ppdcds, os chuchalistas começaram a cobrar ao dotor Mário:  
- tens de arranjar uma trapalhada qualquer para criar uma confusão capaz de limpar a sujidade que ainda cobre os chuchalistas.
O dotor puxa, puxa e torna a puxar pela tola até que brota a fedentinosa ideia bolsista. 
dotor Mário, mansinho, bufa no ouvido do casanovalmeida: senhor doutor, devíamos criar uma bolsa de contratação em cada grupo e agrupamento para facilitar o processo de colocação de professores nas escolas TEIP.
Crie Mário, crie, terá dito o baixote.
O dotor Mário, solícito, tirou uma pedrinha daqui, deixou uma porta aberta ali e surgiram os erros: um aqui, outro ali, dois, três... um vendaval de asneiras que vai ajudar a mandar o Passos para fora da carroça.
E a entrar o partido chuchalista, pois.


Reitor

1 comentário:

  1. De um fascista como tu só podia sair merda... vai-te catar cabrão!

    ResponderEliminar