quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tss! Tss! 25 euros? Por um voto? É pouco. Muito Pouco.

O social-democrata António Preto é acusado de comprar votos a 25 e 30 euros junto de habitantes de bairros sociais, cuja filiação no PSD também é paga. Uma militante do partido dá a cara e denuncia o esquema à revista Sábado


Ponham os olhinhos no Partido Socialista que paga 500 euros por cada um. A este preço ainda vale a pena ir votar...

Pagar 25 euros ou oferecer em troca um pézinho de dança, como faz este pelintra, é que não vai com nada.

Reitor

4 comentários:

  1. O ano passado, um rapaz a quem dava apoio individual, cigano, afirmou-me:
    -Ai, os ciganos vão votar todos naquele senhor, o Magalhães que dá computadores aos ciganos...

    ResponderEliminar
  2. É Luís. Há, contudo, uma diferença entre a alegada compra de votos pelo Preto e a efectiva compra de votos pelo Sócrates e sus muchachos, através da oferta de magalhães.
    É que, que se saiba, mesmo que o Preto tivesse comprado votos - e não se sabe se o fez ou não - mesmo que os tivesse comprado, tê-lo-ia feito com verbas privadas. Os magalhães e os subsídios que o "órfão" tem dado aos "pobrezinhos" é dinheirinho que nos sai do bolso. De todos.
    Mas os chuchalistas e o bloquistas já não me surpreedem: criticam os Pretos e os Valetins por comprarem votos com o seu dinheiro e os seus electrodomésticos, mas não criticam nem recriminam os nossos governantes por comprarem votos com o computador pago com o dinheiro dos nossos impostos.

    ResponderEliminar
  3. A crise é tanta que o pessoal se vende por pouco...

    ResponderEliminar
  4. Gosto do seu blog, mas lamento estar a colar-se em demasia ao PSD. Afinal, será que vai desistir do Educação S.A. se a MFL ganhar as eleições?

    ResponderEliminar