Pois eu cá não quero saber disto para nada. Sou professor , agora desterrado por 4 anos. A única coisa que me interessa é poder concorrer para o ano. Acho isso um direito fundamental. À cautela, muito à cautela, não vá o Diabo tecê-las, vou votar na verdadeira esquerda sinistra (adoro este nome inventado por um fanático do PS). Louçã , o novo guru dos professores, não cumprimenta peixeiras. MFL já foi Ministra da Educação e fez uma série de congelamentos. Sócrates, nem o pooso ver, nem pintado. Portas é demasiado queque para o meu gosto (mas adoro o Portas em campanha eleitoral- é o máximo). Portanto, só o povo. E quem é o povo: o Jerónimo, claro. Esse sabe jogar às cartas (nem eu sei), não tem PPR's (nem eu), cumprimenta peixeiras (até eu)e é assim. Não finge. Mas atenção,eu sei o que faço. Não voto no Jerónimo , até porque ele não é candidato no meu círculo eleitoral. Voto na CDU no meu círculo, onde não elege ninguém. E que me interessa? Esse voto não vai para o PS , que é o que eu quero. Não ia , agora, votar PSD porque tinha que ser. Essa é muito boa!!! Cada voto noutro partido que não no PS não pode ser considerado um voto no PS. Quem inventou essa?
Pois eu cá não quero saber disto para nada. Sou professor , agora desterrado por 4 anos. A única coisa que me interessa é poder concorrer para o ano. Acho isso um direito fundamental.
ResponderEliminarÀ cautela, muito à cautela, não vá o Diabo tecê-las, vou votar na verdadeira esquerda sinistra (adoro este nome inventado por um fanático do PS).
Louçã , o novo guru dos professores, não cumprimenta peixeiras. MFL já foi Ministra da Educação e fez uma série de congelamentos. Sócrates, nem o pooso ver, nem pintado. Portas é demasiado queque para o meu gosto (mas adoro o Portas em campanha eleitoral- é o máximo). Portanto, só o povo. E quem é o povo: o Jerónimo, claro. Esse sabe jogar às cartas (nem eu sei), não tem PPR's (nem eu), cumprimenta peixeiras (até eu)e é assim. Não finge.
Mas atenção,eu sei o que faço. Não voto no Jerónimo , até porque ele não é candidato no meu círculo eleitoral. Voto na CDU no meu círculo, onde não elege ninguém. E que me interessa? Esse voto não vai para o PS , que é o que eu quero.
Não ia , agora, votar PSD porque tinha que ser. Essa é muito boa!!! Cada voto noutro partido que não no PS não pode ser considerado um voto no PS. Quem inventou essa?