domingo, 29 de novembro de 2020

Os Diretores-Calimero Deviam Aprender Alguma Coisa Com o Professor Alcides Sarmento. Sigam o Exemplo!




Há coisas do catano. Um conjunto de diretores de agrupamentos escolares veio chorar-se para à LUSA de que trabalhavam em excesso, até altas horas da madrugada e sem gozarem férias. Estava quase a ter pena deles. soltou-se-me até uma pequena lágrima no canto do olho esquerdo.

Manuel Pereira trabalha, em média, 15 horas por dia. Fátima Pinto não consegue contabilizar o tempo, mas sente que o "dia não chega para tudo". Jorge Saleiro já recebeu comunicações às duas da manhã. Irene Louro ainda tem 21 dias de férias para gozar e Carlos Louro está agora "de férias" a trabalhar na escola. Histórias de diretores que começam a acusar os efeitos de quase nove meses de gestão sob a ameaça diária do novo coronavírus

Em Moimenta da Beira, os diretores são mais rijos e conseguem dirigir, em simultâneo, agrupamentos escolares, secções partidárias concelhias, a presidência da assembleia municipal e ainda fazer uma perninha com o atual Presidente da Câmara há 24 anos. É obra, deveria ser exemplo para muitos professorzecos e diretorzecos cansados. Para este siones também.



Sem comentários:

Enviar um comentário