segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Farinha Do Mesmo Saco


“Nulo”, “Inexistente”, “O Desaparecido”, “O corta-fitas”, são apenas algumas das alcunhas que o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, tem no seu currículo de “carinhos” proferidos pelos profissionais que habitam as escolas. Há muito que o atual Ministro perdeu o respeito dos professores e não falo dos sindicatos, isso é outro “jogo”, falo dos professores reais, dos que dão aulas todos os dias.

Em 16-12-2015 eram "Bons Ventos" 
Em 4-01-2016 ele "Existe e fala bem"

Dois parceiros na sonsice e na intrujice.




4 comentários:

  1. Só não percebo como é que o colega Alexandre sabe o que pensam os "professores reais, dos que dão aulas todos os dias".

    ResponderEliminar
  2. Uma sacanice esta postagem. Está a comparar textos com um desfasamento de 4 anos. Quantas e quantas pessoas não foram enganadas no início dos mandatos, na política, nas empresas, no futebol, nas escolas... chama-se estado de graça, dar o benefício da dúvida. Nessa altura Tiago Brandão não ignorava a violência contra os professores, não eram conhecidas as suas mentiras, o futuro ainda não tinha acontecido. Hoje julgo um mandato inteiro de Tiago Brandão, em 2015 e 2016 era impossível fazê-lo. Mas entre ser sonso ou sacana, prefiro sempre ser sonso, pois a minha sonsice não se confunde com a sua falta de carácter!!!

    ResponderEliminar
  3. Ok. Ficamos a saber que és sonso e que aquilo que dizes hoje pode não valer amanhã. Há quem chame a isso falta de ética. Há quem pense que isso é não olhar a meios para atingir os fins. Eu penso que és apenas um troca-tintas que para alimentar o blogue e ganhar uns trocos lança umas atoardas de quando em vez e umas mentirecas das pequenas.

    ResponderEliminar