Tenho pena que inconfessados interesses de alguns intelectuais lhes turvem o espírito, de forma tão extensa e profunda que ficam ceguinhos. Ou fazem-se.
O Ramiro parece ser um desses casos.
Os chuchalistas causaram-lhe tanto mal que ficou xéxé: Ou faz-se de ceguinho.
Sublinhar as boas práticas no MEC!!!! Estás a gozar connosco, só pode.
O Ministério de Educação e Ciência está a implodir pela via de incompetência técnica e política. Precisamente pelas más práticas
A incompetência grassa nos exames nacionais e no GAVE.
A incompetência grassa no direção geral que trata dos currículos e da reforma curricular que fez publicar uma reforma curricular sem apresentar a estrutura curricular de cada curso?! (o melhor está para vir...)
A incompetência grassa na direção geral do pessoal que se farta de fazer comunicados e emitir esclarecimentos que deixam todos mais confusos. Tem de vir o Crato esclarecer...
Abrem-se e desenvolvem-se concursos nacionais de pessoal docente, cujos prazos e procedimentos são alterados a bel-prazer dos políticos que os lançam. A culpa é das aplicações...
O secretário de estado vai a um programa televisivo de debate de ideias e, num momento raro de televisão, leva tanta pancada em direto, de uma sua subordinada, que se encontra fora de cena desde então. Hibernou.
Tirando esge, não se sabe quem são outros secretários de estado do crato.
Não se sabe qual é o rumo político para as escolas e para a educação.
E vens tu falar em boas práticas....
Não sejas batata
Reitor
Não podia estar mais de acordo com o Reitor, desta feita. É lamentável a colagem acrítica do professor Ramiro. Serão mesmo inconfessados interesses?!
ResponderEliminarSaudações
Elias
O blogueiro que se esconde atrás do nickname de "Reitor" é um inocente útil dos radicais de esquerda que querem travar a agenda reformista e manter o status quo da educação estatal socialista. Não há pachorra para tanta ingenuidade.
ResponderEliminarO(s) Reitor(es) da esquerda radical?
ResponderEliminarO ramiro está, definitivamente, choné...!
Coloquem-no num departamento qualquer do (des)governo com as fotografias do PPC, do Dr. Relvas e do Nuno (c)Rato... na parede!
Como é possível um indivíduo destes ser professor coordenador?!
Ao que chegou o ensino superior em Portugal!
Professor coordenador, não; professor coordenador principal.
ResponderEliminarPercebo que tivesse doído um bocadito mas, enfim, devia-se ensinar aos alunos, desde pequeninos que, a única coisa a que devemos dar a outra face é à crítica.
ResponderEliminarAceitar a crítica é sinal de sabedoria.
Um abraço de um blogueiro inocente que te recomenda sempre.
Não me parece que inocente seja a melhor palavra para descrever o Reitor.E, quanto a dizer que ele é de esquerda... enfim!!
ResponderEliminarQue mauzinho, caro reitor coordenador (principal).
ResponderEliminarAinda me recordo dos tempos em que o Ramiróide se proclamava "pequeno empresário". Agora já é funcionário público "principal". So fucked....
ResponderEliminarPrincipal?! Ena pá! Como a ignorância se transforma no Principal em Portugal!
ResponderEliminarDear Wegie
ResponderEliminarTudo de bom para ti!
O Ramiro só já vê comunas em todo lado. Temo pela sua sanidade mental.