domingo, 15 de abril de 2012

Deus Nos Livre Da Autonomia





Dito por outras palavras, prof. Albano:
a) Os alunos de duas turmas do 11º ano montam um esquema para gamar um teste que se encontrava na pen drive à professora, durante uma aula numa escola pública, ou seja numa escola  NOSSA, paga com os NOSSOS impostos.
b) Os moços gamaram a pen e vexa. acha, prof. Bano, que é um assunto interno da escola e que "nada interessa" à opinão pública, ou seja, nada interessa aos gajos que lhe pagam o ordenado.
c) Como responsável pelo processo, aplicou às "crianças" uma suspensão de 7 dias (oito deve ser para aqueles que roubam carteiras, nove para os que roubam telemóveis e 10 para os que roubam ipads. Se algum mandar vexa. à m. aplica-lhe 3 dias, se lhe der uma chapada aplica 6 certamente).
d) Os pais, percebendo que a medida disciplinar era desprovida de proporcionaldiade, recorreram à DREC e ganharam, obviamente.
e) Democraticamente, diz que o deferimento das pretensões dos pais aconteceu por erros processuais da sua própria responsabilidade e que nada mais resta à escola que não seja cumprir a decisão da DREC.
f) E, tendo cometido um erro processual - ou seja, um erro no exercício das funções que lhe estão atribuídas - a única consequência que vislumbra é assobiar para o ar e chutar para canto.

É poucochinho stôr.
Alunos devidamente identificados urdem um esquema para furtar uma pen a uma docente durante a aula e conseguem-no; o tipo a quem vexa. entrega o processo comete, declaradamente, erros processuais que levam o seu superior hierárquico (no caso uma superiora boa como poucas) a dar provimento ao recurso e... a vida continua como dantes...

Acontece, stôr Albano que se está a esquecer que à ESCOLA ainda resta mais que "cumprir o que foi decidido pela estrutura regional". A ESCOLA pode demiti-lo por declarada incompetência e por ocultação de informação àqueles que lhe pagam o ordenado. Aguarde pelo final do ano letivo.



Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário